• HOME

KONE Office Life

O que é a manutenção preditiva?

Resumidamente, trata-se de um serviço que utiliza análises baseadas em IA para identificar e solucionar potenciais problemas nos seus elevadores, escadas rolantes e portas automáticas de edifícios antes de causarem problemas. A nossa manutenção preditiva chama-se Serviços KONE Connected 24/7.

O fluxo dos negócios deve continuar

Face à crescente competição e à inesperada mobilidade do mundo atual, não há tempo para interrupções. E isto não se aplica apenas a marcas e a negócios. Um fluxo de pessoas constante e sem congestionamentos causados por avarias é também uma questão de saúde. A atual pandemia tem sido um constante lembrete disso mesmo. A manutenção preditiva é um verdadeiro fator de mudança para os edifícios de escritórios, pois garante o funcionamento fiável do seu equipamento, mesmo nas horas mais movimentadas, e um ambiente de trabalho seguro.

img_fewer-disruptions-better-productivity-951x535

Menos interrupções, maior produtividade:

Permite reduzir significativamente as interrupções, salvaguardando, assim, o fluxo de pessoas e melhorando a segurança 24 horas por dia, mesmo nas horas de pico.

img_KONE_24-7_technicians-951x535

Satisfaça e exceda as expectativas:

Através da fiabilidade, a manutenção preditiva ajuda-o a manter-se a par dos incessantes requisitos do mundo empresarial moderno.

KONE Office Life

img_prolonged-equipment-lifetime-951x535

Vida útil do equipamento prolongada:

A resolução dos problemas reduz avarias dispendiosas e aumenta a vida útil do seu equipamento.

img_time-saved-951x535

Poupança de tempo:

A comunicação, a análise e os pedidos automáticos de chamadas para manutenção traduz-se numa reparação mais rápida e em menos reclamações por parte de trabalhadores e inquilinos.

“Os nossos clientes de escritórios estão muito interessados em saber como os seus edifícios estão a ser utilizados, sobretudo durante a COVID. Por exemplo, se as pessoas não estiverem a regressar ao trabalho, poderá ser um indicador de que um inquilino pretenda terminar o seu contrato dentro de alguns meses. Este exemplo ilustra porque é que os dados fornecidos pelos Serviços KONE Connected 24/7 são muito valiosos.”

Olivier Champeaux, Diretor de Operações, KONE França

Contacte-nos

Sample form


How can we help you? *|I am interested in a KONE product or service|I want to contact KONE customer service










My message is about *|Maintenance services|Invoices|Ongoing project|KONE digital tools|A complaint|Feedback about KONE|Other

My query is about *|Installing new equipment in a new building|Installing new equipment in an existing building|Repairing or upgrading existing equipment|Maintenance services|Residential Flow in a new building|Residential Flow in an existing building|24/7 Connected Services|Other
Equipment/service type *|Elevators|Escalators|Doors|Smart building solutions|People Flow planning services|Multiple/other
Building type *|Residential|Office|Retail|Hotel|Leisure, education, special buildings|Medical|Public transportation and airports|Marine (e.g. vessels or offshore installations)|Other
Your role *|Architect|Builder|Resident|Housing board member|Facility manager|Building owner|Developer|Consultant|Other

Please notice, that when you submit this form, we will be collecting your personal data. For more information about personal data processing, please see our Privacy Statement.

Cookies

Usamos cookies para otimizar a funcionalidade do site e para lhe dar a melhor experiência possível enquanto navega no nosso site.Se você concordar com isso e aceitar todas as cookies, basta clicar no botão 'Aceitar'.Você também pode rever a nossa declaração de privacidade.

WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

We couldn't determine a local website for you

Go to your suggested website