WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

United States

Go to your suggested website

Back to top

Soluções de elevador em conformidade com a regulamentação

NOVAS NORMAS DE SEGURANÇA E ACESSIBILIDADE

Há duas novas normas europeias para o design e fabrico de elevadores que irão trazer consideráveis benefícios em termos de acessibilidade e segurança, tanto para os passageiros como para os técnicos de assistência.

A primeira, a norma EN 81-20:2014, estipula requisitos de segurança revistos e atualizados para a construção e instalação de elevadores. A segunda, a norma EN 81-50:2014, define os requisitos de teste e examinação de determinados componentes dos elevadores.

As novas normas também clarificam e melhoram os atuais requisitos de interface dos edifícios. Estas normas substituem as atuais normas EN 81-1 e EN 81-2 introduzidas em 1998, e todos os elevadores que entrem em funcionamento após o dia 31 de agosto de 2017 terão de cumprir os requisitos das novas normas.

NORMA EN81-70 PARA ELEVADORES DE ACESSIBILIDADE

A norma EN81-70 define o tamanho da cabina e os acessórios interiores que facilitam o acesso a pessoas que utilizem cadeiras de rodas e auxílios para andar. A conformidade com a norma EN81-70 está disponível nos elevadores KONE EcoSpace, MonoSpace 500, MonoSpace 700 e MiniSpace.

NORMA EN81-71 PARA ELEVADORES RESISTENTES A VANDALISMO

A conformidade com a norma EN81-71 está disponível para proteger os elevadores KONE MonoSpace 500,e KONE MonoSpace 700 em edifícios sujeitos a vandalismo. As soluções resistentes a vandalismo incluem materiais e acessórios de elevada durabilidade, que apresentam propriedades de inflamabilidade limitada e que são resistentes à água.

NORMA EN81-72 PARA ELEVADORES DE COMBATE AO INCÊNDIO

Os elevadores de combate ao incêndio em conformidade com a norma EN81-72 contêm alçapões e escadas para operações de resgate. Os componentes elétricos no poço e na cabina estão protegidos contra o salpico de água. Esta solução está disponível para o KONE MonoSpace 500 e MonoSpace 700.

Ferramentas e downloads

Mais ferramentas e Downloads

Temas relacionados