WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

United States

Go to your suggested website

Back to top

Aceite o desafio

Para estudantes e recém-licenciados, oferecemos desafios globais e locais como trabalho para a tese, vagas para estagiários e oportunidades de entrada no mercado de trabalho. No nosso ambiente de trabalho multicultural, pode adquirir experiência que é valorizada em todo o mundo. Também pode adquirir experiência internacional no nosso Programa Internacional de Estágios.

PROGRAMA INTERNACIONAL DE ESTÁGIOS DA KONE

O nosso Programa Internacional de Estágios (ITP) é destinado a estudantes universitários que já estejam, pelo menos, a meio do seu programa de estudo e serve como uma excelente rampa de lançamento para uma carreira na KONE.

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIOS E DE ENTRADA NO MERCADO DE TRABALHO

Saiba mais sobre a oportunidade de estágios e trabalhos para tese, uma óptima forma de começar a trabalhar e possivelmente conseguir uma carreira na KONE.

PARCERIAS COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Temos o orgulho de trabalhar com instituições de ensino, universidades e escolas de gestão para partilhar e desenvolver uma entusiasmante e diversa variedade de projetos.

Programa Internacional de Estágios da KONE

Todos os anos, oferecemos aos estudantes e recém-licenciados oportunidades para trabalharem e desenvolverem projetos interessantes por todo o mundo através do ITP da KONE. A maioria das vagas no ITP requerem estudos em gestão, engenharia, tecnologias da informação ou direito, mas também há oportunidades para alunos de outras áreas.

Pré-requisitos para os estágios

O Programa Internacional de Estágios (ITP) da KONE é destinado a estudantes universitários que já estejam, pelo menos, a metade do seu ciclo de estudos. São necessárias boas competências de língua inglesa para ser um estagiário internacional. Em muitos casos, deverá estar familiarizado com a língua do país anfitrião.

No programa, irá encontrar desafios interessantes e familiarizar-se com a KONE enquanto empresa global. O ITP é também uma excelente rampa de lançamento para uma carreira na KONE.

Disposições práticas

Os estágios duram entre 3 e 6 meses e, normalmente, começam entre abril e junho. Se for selecionado(a) para o ITP, cobrimos os seus custos de viagem de ida e volta para o país anfitrião e pagamos um salário de estagiário. A unidade local da KONE irá ajudar a encontrar o seu alojamento e irá atribuir uma pessoa de contacto a quem poderá solicitar ajuda. É da responsabilidade do estagiário adquirir um seguro pessoal, assim como autorizações de residência e de trabalho (caso aplicável), antes da partida.

O período de candidatura às vagas para o ITP começa todos os anos em janeiro e está aberto durante algumas semanas.

Oportunidades de estágios e de entrada no mercado de trabalho

Estágios e trabalho para tese

Oferecemos aos estudantes muitos estágios locais em várias unidades da KONE por todo o mundo. Os estágios são um excelente ponto de partida para uma carreira na KONE e oferecem desafios e oportunidades interessantes. Contacte o seu escritório da KONE mais próximo de si para saber mais sobre as oportunidades para estagiários no seu país.

As tarefas de trabalho de tese final são uma boa forma de se familiarizar com a KONE antes de terminar o curso. Com esta cooperação, conseguirá adquirir conhecimento e experiência valiosos, bem como uma nova forma de pensar.

Começar uma carreira

Oferecemos uma grande variedade de oportunidades de trabalho para recém-licenciados na KONE. Também fornecemos iniciação e formação para complementar os seus estudos. Na KONE, começa desde o primeiro dia a trabalhar com projetos reais. Trabalhar com colegas experientes irá ajudá-lo(a) a desenvolver as suas competências. A KONE é uma empresa inovadora – damos valor a novas ideias e a novas formas de pensar.

Procuramos pessoas que estejam motivadas para aprender e desenvolver as suas competências. Se procura tarefas interessantes e desafiantes e pretende trazer novas ideias para o nosso negócio, este é o local certo para começar. Alguns exemplos de funções de entrada no mercado de trabalho incluem: engenheiro do serviço de apoio, engenheiro de projetos, engenheiro de vendas, engenheiro de design, controlador assistente, assistente de marketing, analista de RH e analista comercial.

Parcerias com instituições de ensino

Trabalhamos ativamente com instituições de ensino para partilhar e desenvolver competências através do trabalho de investigação, estágios, projetos de tese e outros projetos empresariais. As unidades locais da KONE também participam em feiras de emprego locais e outros eventos de estudantes nas nossas escolas parceiras.

Parcerias com universidades de excelência

Construímos relações de proximidade com faculdades de gestão e tecnologia em muitas universidades de renome internacional e organizações de estudantes. A KONE é um dos parceiros empresariais da CEMS (a Global Alliance in Management Education), sendo composta por 26 instituições académicas de renome internacional. Com a combinação dos recursos de empresas e universidades de topo, a CEMS dedica-se à educação e a preparar as futuras gerações de negócios internacionais.

No desenvolvimento da gestão, cooperamos com escolas de negócios e gestão para desenvolver o pensamento estratégico e outras competências de liderança. Para o desenvolvimento de gestão de nível superior, trabalhamos em conjunto com a IMD Business School na Suíça.

Desenvolver novas soluções

Os centros KONE Research & Development estão localizados na Finlândia, Itália, China Índia e Estados Unidos e têm parcerias com as mais conceituadas instituições de ensino a nível mundial. A KONE procura ativamente novas soluções e aplicações desde a investigação básica até ao desenvolvimento e implementação do produto.

Consulte as entusiasmantes oportunidades profissionais que temos em vários países!