WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

United States

Go to your suggested website

Back to top

Processo geral de recrutamento

CANDIDATURA

Pode candidatar-se diretamente a qualquer uma das vagas de emprego publicadas na nossa página "Candidate-se agora". Em alternativa, pode deixar uma candidatura aberta na nossa base de dados de candidatos globais que utilizamos quando procuramos determinados conjuntos de competências ou perfis.

ENTREVISTA

Assim que tiver preenchido e enviado a sua candidatura online, receberá um e-mail automático de confirmação. Um responsável hierárquico e responsável local de RH irão avaliar as candidaturas e selecionar candidatos para uma entrevista. Poderemos fazer várias rondas de entrevistas até ser feita a seleção final.

SELEÇÃO FINAL

Todos os candidatos são contactados por e-mail ou telefone o mais tardar quando a seleção for finalizada. A duração do processo de recrutamento pode variar dependendo de diferentes factores. Por esse motivo, não é possível estimar o prazo para receber a informação da seleção final.

Processo de candidatura para o Programa Internacional de Estágios da KONE (ITP)

CANDIDATURA

No início de janeiro, as vagas para o ITP são publicadas na página "Candidate-se agora". Pode candidatar-se separadamente a um máximo de duas vagas. Preencha o formulário online e inclua, em inglês, uma carta de apresentação, o seu CV e uma descrição dos seus estudos em curso.

ENTREVISTA

O período de candidaturas termina em meados de fevereiro, altura em que convidamos os candidatos mais adequados para uma entrevista. As rondas de entrevistas são normalmente organizadas pelo chefe hierárquico da respetiva unidade. As entrevistas decorrem em fevereiro e março.

SELEÇÃO FINAL

As seleções finais são feitas pela respetiva unidade o mais tardar em abril, e todos os candidatos serão contactados por e-mail ou telefone.

Temas relacionados

Consulte as entusiasmantes oportunidades profissionais que temos em vários países!