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ASSISTÊNCIA PARA SI E PARA O SEU EQUIPAMENTO

Depois de ouvirmos os pedidos e as opiniões dos nossos clientes, adotámos uma nova abordagem à assistência e manutenção que irá elevar a sua experiência a um novo patamar.

É assim que tratamos de si

VAMOS ELABORAR UM CONTRATO FEITO À SUA MEDIDA

  1. Análise e revisão dos seus requisitos de manutenção em conjunto
    Ouvimos o que tem para nos dizer para entendermos as suas necessidades – assim como as necessidades do seu equipamento no local, atividade e utilizadores finais.
  2. Recomendação e oferta personalizadas
    Depois de conversarmos, receberá uma oferta nossa criada para corresponder às suas necessidades. É fácil de compreender: poderá facilmente ver o que está incluído – e o que não está.
  3. O seu contrato explica como lhe prestaremos assistência todos os dias
    O nosso contrato é simples e claro: ficará a saber exatamente como são prestados os nossos serviços e poderá escolher como comunicar com a KONE.
  4. Bem-vindo(a) à manutenção da KONE
    Quando o seu contrato de manutenção entrar em vigor, será convidado(a) para a primeira visita de manutenção da nossa equipa.

NÓS MANTEMO-LO ATUALIZADO

Quando precisar de ajuda relativamente a quaisquer questões ou problemas relacionados com o equipamento, o nosso Centro de Apoio ao Cliente é fácil de contactar e está sempre disponível.

Com a aplicação KONE Mobile, mantê-lo(a)-emos a par de todo o trabalho de manutenção, mesmo quando está ausente. Saberá sempre o trabalho que está a ser realizado e como foi prestado o serviço. Com o portal KONE Online e os nossos relatórios sobre os custos e o trabalho de manutenção, poderá planear antecipadamente os seus orçamentos para a modernização e manutenção do ano seguinte.

AS NOSSAS EQUIPAS DE MANUTENÇÃO MANTÊM O SEU EQUIPAMENTO A FUNCIONAR NO SEU MELHOR

A manutenção preventiva da KONE ajuda a prevenir problemas antes de estes surgirem. Os técnicos altamente qualificados da KONE fazem a manutenção do seu equipamento de acordo com um plano exclusivamente elaborado baseado na sua utilização, idade e outros fatores relevantes. Com a manutenção preventiva, pode ter a certeza de que o seu equipamento funcionará de forma consistente e com toda a segurança.

Informamo-lo(a) das suas necessidades de reparação e modernização
Se for detetada a necessidade de reparações ou modernização do seu equipamento, nós avisamo-lo(a). Também o informamos quando os itens no relatório de inspeção de terceiros tiverem sido concluídos.

  • Veja como os nossos técnicos mantêm o seu equipamento a funcionar

SERVIÇO DE EXCELÊNCIA, INDEPENDENTEMENTE DA SITUAÇÃO

Se o seu equipamento avariar, nós informamo-lo(a) a si e aos seus utilizadores do tempo de inatividade e do trabalho no local. Pode contar com os nossos técnicos para resolver quaisquer problemas conforme o acordado. Devido à eficiente logística de peças sobresselentes, os nossos técnicos têm consigo as peças corretas e podem resolver a maioria dos problemas numa única visita ao local.

  • Veja como prestamos assistência se houver um problema com o seu equipamento

APOIO CONTÍNUO

As análises e revisões anuais apoiam o seu trabalho
As nossas análises e revisões anuais disponibilizam-lhe informações sobre o desempenho e o estado do seu equipamento.

Melhoria do serviço ao longo do tempo
Para melhorar os nossos serviços, recolhemos regularmente a sua opinião.

  • Veja como lhe prestamos o nosso apoio – continuamente

Como satisfazemos as suas necessidades

Com a KONE, só tem de falar – nós ouvimos e satisfazemos as suas necessidades. Utilize esta simples lista de verificação para saber como podemos dar resposta aos seus requisitos enquanto um parceiro de manutenção.

  • O nosso novo e transparente processo de compra irá ajudar-nos a determinar as suas necessidades desde o início. O nosso vendedor irá analisar consigo todos os serviços e opções para que possa encontrar a solução perfeita.

  • O nosso vendedor apresentará uma proposta baseada nas suas necessidades. Pode conhecer os serviços e a nossa proposta na sua primeira reunião connosco.

  • Prestamos assistência a si e ao seu equipamento. Dedicamo-nos a prestar-lhe um apoio abrangente desde a compra até à manutenção no dia a dia.

  • Iremos mantê-lo(a) a si e aos seus utilizadores informados de tudo o que esteja relacionado com a manutenção. Terá acesso, juntamente com a sua equipa no local, aos nossos serviços online para um fluxo de informação ainda melhor.

  • Todos os técnicos da KONE recebem cinquenta horas de formação por ano em todas as marcas e modelos, assegurando a segurança e a aplicação das soluções adequadas logo na primeira intervenção.

  • Com a KONE, todos os serviços de manutenção estão em conformidade com todos os requisitos legais e regulamentos de segurança locais.

  • Os nossos serviços de manutenção estão em conformidade com todos os requisitos legais e regulamentos de segurança locais.

  • Disponibilizamos-lhe um plano individual de manutenção para todos os tipos e marcas de equipamentos que tem em conta tanto o histórico de utilização do equipamento como da tecnologia.

  • Com a KONE, qualquer avaria é investigada sistematicamente e ao pormenor. É assim que minimizamos as taxas de avaria do equipamento dos nossos clientes.

  • Não tenha receio: se alguém ficar preso, chegamos ao local, em média, em XX minutos ou menos. O nosso Centro de Apoio ao Cliente presta-lhe auxílio 24 horas por dia, 365 dias por ano, e atende a sua chamada em 20 segundos ou menos.

VAMOS ELABORAR UM CONTRATO DE MANUTENÇÃO FEITO À SUA MEDIDA