Back to top

REVOLUCIONAR A MANUTENÇÃO COM NOVOS SERVIÇOS INTELIGENTES E TOTALMENTE INTERLIGADOS

Agora, os nossos novos e inteligentes 24/7 Connected Services podemos prever melhor, manter e agir antes de qualquer avaria. Para si, isto significa segurança melhorada, transparência total e paz de espírito, porque se estivesse para acontecer alguma coisa, nós já saberíamos.

KONE 24/7 Serviços Conectados

TÃO INTELIGENTES QUE ATÉ SÃO PREDITIVOS

Com a mais recente tecnologia, os elevadores agora já podem dizer o que pensam e manter os técnicos um passo à frente dos acontecimentos. O resultado? Menos falhas, reparações mais rápidas e mais paz de espírito para si.

BASTANTE SEGUROS, COM VIGILÂNCIA 24 HORAS POR DIA

Tal como os elevadores, nós também estamos de serviço 24 horas por dia. Se surgir um problema, recebemos informação detalhada que nos indica o que está a causar o problema e qual a sua urgência. Ao mantermos uma vigilância constante 24 horas por dia, podemos responder rapidamente em caso de avarias súbitas.

TÃO TRANSPARENTES QUE VOCÊ SABERÁ DE TUDO

Se forem detetadas falhas críticas e os técnicos forem alertados, você será informado(a) imediatamente. Ao estar totalmente a par da situação, poderá planear com antecedência e organizar o orçamento para futuras necessidades de manutenção.

Como funcionam os serviços interligados?

Os KONE 24/7 Connected Services mantêm-no(a) informado(a) do estado do seu elevador 24 horas por dia.

ATENÇÃO CONSTANTE A PARÂMETROS CRÍTICOS

img_kone-connected-services-constant-eye-on-the-critical-parameters_535x365

O equipamento instalado no elevador recolhe informação dos parâmetros do elevador, estatísticas de utilização e falhas. O equipamento envia toda a informação em tempo real para o serviço de nuvem da KONE, onde está localizado o sistema de análise.

A TECNOLOGIA AVANÇADA DETETA FALHAS ANTECIPADAMENTE

img_connected-services-advanced-technology-detects-faults-in-advance_535x365

Todos os dados do elevador são processados por um avançado sistema de análise. Se o sistema identificar que é necessária manutenção, o próprio irá alertar imediatamente um técnico, ou contactar o apoio técnico ou serviço de apoio ao cliente, dependendo da gravidade do problema.

TRANSPARÊNCIA TOTAL DURANTE TODO O PROCESSO

img_kone-connected-services-full-transparency_535x365

Iremos enviar-lhe notificações e comunicar-lhe todas as medidas que adotarmos. Ao estar totalmente a par da situação, poderá planear com antecedência e organizar o orçamento para futuras necessidades de manutenção.

img_listen-to-machines-talk_680x383

OIÇA AS MÁQUINAS A FALAR

Agora, graças aos KONE 24/7 Connected Services com Watson, os elevadores já podem dizer o que pensam.

SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

Conheça os nossos serviços de manutenção e saiba mais sobre as soluções disponíveis.

Descubra como podemos cuidar de suas portas

Pode utilizar este formulário para solicitar informações sobre a manutenção, reparação e instalação de portas automáticas em qualquer tipo de edifício. Obtenha uma viagem tranquila, eficiente e segura de acesso a edifícios

Sample form






+351







My query is about *|Installing new equipment in a new building|Installing new equipment in an existing building|Repairing or upgrading existing equipment|Maintenance|Other
Equipment/service type *|Elevators|Autowalks|Escalators|Doors|Advanced People Flow solutions|People Flow planning|Other

Tenha em atenção que, ao submeter este formulário, iremos recolher os seus dados pessoais. Para mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais, consulte a nossa Declaração de Privacidade.


Cookies

Usamos cookies para otimizar a funcionalidade do site e para lhe dar a melhor experiência possível enquanto navega no nosso site.Se você concordar com isso e aceitar todas as cookies, basta clicar no botão 'Aceitar'.Você também pode rever a nossa declaração de privacidade.

WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

United States

Go to your suggested website