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Vamos criar um contrato de manutenção à sua medida

Os nossos serviços de manutenção – para todas as marcas de elevadores, escadas rolantes e portas automáticas – incluem várias opções essenciais e personalizáveis que irão cobrir todas as necessidades do seu serviço, sejam elas grandes ou pequenas.

KONE’s essential services cover all mandatory maintenance activities to meet your local regulations.

O ESSENCIAL

Os nossos serviços essenciais cobrem todas as atividades básicas de manutenção do seu equipamento, incluindo as que têm de ser realizadas em conformidade com a legislação local. Estes serviços incluem a escolha do método de manutenção, gestão das auditorias de inspeção obrigatórias do equipamento, opções de acesso ao nosso centro de apoio ao cliente e o método de comunicação no elevador que os passageiros utilizam para comunicar com a KONE na eventualidade de uma avaria ou emergência.

Tailor your KONE maintenance fully based on your precise needs with KONE Performance Service.

DESEMPENHO

Os KONE Performance Services dão-lhe a possibilidade de personalizar os serviços e os níveis de serviço para corresponderem às suas necessidades específicas. Estes serviços cobrem elementos como as garantias de disponibilidade anual do seu equipamento, as horas de serviço para as nossas atividades de manutenção, tempos de resposta para avarias e reparações, e disponibilidade de técnicos de serviço. Também pode definir quaisquer serviços adicionais que possa precisar, tal como serviços de limpeza do equipamento e porteiro.

AVARIAS E REPARAÇÕES

Os serviços de avarias e reparações cobrem situações como avarias e reparações não planeadas. Pode determinar o nível de serviço numa variedade de opções, incluindo o número de chamadas anuais, a escolha dos componentes cobertos pelo seu contrato, assim como o nível de cobertura para os custos de reparação. Também oferecemos vários pacotes de reparação, incluindo cobertura limitada para custos de trabalho e materiais.

COMUNICAÇÃO E INTERAÇÃO

Os serviços de comunicação e interação da KONE incluem opções para o nosso serviço digital KONE Online. O nível básico inclui acesso aos dados de desempenho e manutenção do equipamento, enquanto o nível mais elevado dá-lhe a possibilidade de criar relatórios totalmente personalizáveis de todas as atividades relacionadas com a manutenção. Com a aplicação KONE Mobile, poderá receber notificações do trabalho de manutenção em curso, consultar as seguintes visitas de manutenção e fazer pedidos de serviços. Também temos opções de serviço para consultoria e formação.

PONHA-NOS À PROVA, TEREMOS TODO O GOSTO DE LHE APRESENTAR UMA PROPOSTA

Os nossos serviços de manutenção

Estes são alguns dos nossos serviços principais. A nossa oferta de serviços consiste em vários serviços e opções para personalizar ainda mais o seu acordo de manutenção para o adequar às suas necessidades.

  • Manutenção preventiva da KONE
    Ao monitorizar e fazer sistematicamente a manutenção do seu equipamento, os métodos de manutenção preventiva da KONE ajudam a resolver problemas mesmo antes de eles surgirem. Cuidamos do seu equipamento de acordo com um plano de manutenção específico do equipamento, por exemplo, com base na respetiva idade e utilização. Este plano assegura que todos os componentes individuais e sistemas são sujeitos a manutenção na altura certa e de acordo com todos os respetivos regulamentos.
    Centro de Apoio Cliente KONE disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano
    Pode selecionar o nível de disponibilidade do serviço entre o horário de funcionamento normal e o serviço de 24 horas por dia, ou optar mesmo por uma opção de linha direta VIP que lhe faculta um número de contacto dedicado e o tratamento rápido dos seus pedidos de assistência.
    KONE Voice Link: Linha de comunicação no elevador
    O KONE Voice Link é um sistema de comunicação de dois sentidos que liga os passageiros do elevador diretamente ao nosso Centro de Apoio ao Cliente em casos de emergência. Podemos ver de onde vem a chamada, enviar rapidamente um técnico de assistência e contactar mesmo os serviços locais de emergência se for necessário.
    Consultoria de auditoria e inspeção
    Podemos poupar-lhe tempo e esforços ao coordenar e gerir quaisquer visitas de inspeção legalmente obrigatórias realizadas por entidades terceiras acreditadas. Pode escolher uma das três opções para dar resposta às suas necessidades de serviço de inspeção e auditoria pessoal.
  • Cobertura de custos de avarias
    Pode escolher um número fixo de visitas de serviços de avarias cujo custo pretende cobrir no seu contrato.
    Pacote de peças desgastadas
    Com o nível de pacote de peças de reparação escolhido, o seu contrato de manutenção cobre a substituição de um conjunto específico de componentes que sejam propícios ao desgaste durante a utilização normal do equipamento.
  • Tempo de resposta
    Defina o tempo de resposta para situações em que o seu equipamento avara ou requer a atenção imediata de um técnico de assistência da KONE por qualquer outro motivo.
    Serviço de resposta a aprisionamento
    Se alguém ficar preso no seu elevador, não tenha receio. Em caso de aprisionamento, chegamos ao local em média em XX minutos ou menos.
    KONE Care™ 24/7 ConnectÉ um serviço de diagnóstico, disponível a toda a hora, que recolhe dados sobre a condição do seu equipamento. Analisamos estes dados e utilizamo-los para tomar decisões inteligentes e pró-ativas sobre como resolver quaisquer potenciais problemas – mesmo antes de eles surgirem. E se algo acontecer, saberemos imediatamente do sucedido para adotar as medidas necessárias. O serviço dá-lhe paz de espírito ao mantê-lo(a) totalmente informado(a) da condição do seu equipamento e de quaisquer atividades de manutenção que realizemos. Tratamos de quaisquer problemas identificados de acordo com as horas de serviço e tempo de resposta estipulados no seu contrato de manutenção com a KONE.
  • KONE Online
    O KONE Online traz os dados de desempenho e manutenção do seu equipamento até à ponta dos seus dedos. Tem acesso aos dados de desempenho, manutenção, avaria e reparação do seu equipamento. Tudo isto simplificará o planeamento e a organização de orçamento.
    KONE Mobile
    A nossa aplicação KONE Mobile ajuda-o(a) a estar a par de tudo a qualquer hora. Receberá notificações no seu smartphone sobre o estado do equipamento, agendamentos de manutenção e progresso do trabalho no local.

VAMOS CRIAR A SOLUÇÃO PERFEITA DE MANUTENÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO