WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

United States

Go to your suggested website

Back to top

O SALESFORCE AJUDA A KONE A REFORÇAR A ASSISTÊNCIA E O APOIO AO CLIENTE

No ambiente atual, com a velocidade da mudança e o desenvolvimento de novas tecnologias, o sucesso vai depender da capacidade de trabalhar em conjunto com parceiros.

A KONE juntou-se à Salesforce, a empresa de CRM líder no mundo que disponibiliza o Salesforce Service Cloud Lightning e o Field Service Lightning para oferecer uma assistência mais rápida, mais inteligente e mais personalizada aos seus clientes em todo o mundo.

O acordo, anunciado pela Salesforce a 30 de novembro de 2016, significa que, no futuro, nós seremos capazes de unir e mobilizar todo o nosso pessoal de assistência com uma única visão sobre o cliente.

Na qualidade de um dos líderes no setor de elevadores e escadas rolantes, manter o nosso equipamento com a devida manutenção e em perfeito funcionamento é imperativo no nosso negócio. Por isso, nós solicitámos a Hugues Delval, Vice-Presidente Sénior e Chefe do Negócio de Assistência e Manutenção da KONE que nos explicasse alguns detalhes por detrás desta notícia.

ELEVAR A ASSISTÊNCIA E O APOIO AO CLIENTE

Shanghai sheds its skin
"Estamos sempre a procurar novas formas de aumentar o valor que oferecemos aos nossos clientes", afirma Delval.

Q: Por quantos elementos é composta a vossa equipa de assistência na KONE?
HD: Nós temos agentes de assistência ao cliente e profissionais de operações que trabalham nos nossos centros de assistência ao cliente, assim como cerca de 20.000 técnicos de assistência no local – todos eles garantindo que nós prestamos uma manutenção e assistência de excelência aos nossos clientes.


Q: Por que razão é importante o anúncio de hoje?
HD: O acordo expande a nossa relação, juntando dois líderes mundiais em termos de inovação para o benefício do nosso pessoal e dos nossos clientes. É vital que o nosso negócio de assistência mantenha o equipamento em pleno funcionamento e proporcione a melhor experiência aos nossos clientes. Hoje em dia, a indústria da assistência tem que ver com a assistência no local, mas tal está a transitar rapidamente para a transparência em tempo real e para as assistências conectadas.


Q: O que é que tal vai significar para os clientes?
HD: Estamos sempre a procurar novas formas de aumentar o valor que oferecemos aos nossos clientes.
Como resultado da união dos nossos sistemas no âmbito da Plataforma Salesforce, as nossas equipas terão acesso a dados atualizados dos clientes, à atividade dos clientes, aos compromissos contratuais e ao desempenho do equipamento. Nós vamos também dotar as nossas equipas de perspetivas remotas em tempo real e promover um planeamento de manutenção mais inteligente para melhorar a capacidade de resposta. Por último, mas não menos importante, nós vamos tirar partido de tudo isto para melhorar a comunicação com o cliente.


Q: Porquê a Salesforce?
HD: Eles são os líderes mundiais no que toca ao apoio às empresas para que estas possam melhorar a sua assistência ao cliente, a experiência ou a satisfação deste.
Mas não é só isso. Com a Salesforce, nós estamos entusiasmados com o potencial em melhorar a nossa qualidade, segurança e desempenho operacional. Nós vemos a Salesforce como a nossa plataforma de assistência no local "da próxima geração" que nos permitirá continuar na vanguarda do setor e continuar a inovar para o futuro.

Concluindo, Mike Milburn, Diretor-Geral e Vice-Presidente Sénior da Nuvem para Serviços de Assistência, Salesforce, acrescenta: "A sua marca é tão boa como a assistência que presta, pelo que a assistência está a tornar-se rapidamente no maior diferenciador para as empresas de hoje.
"Com o Salesforce Lightning, a KONE pode conectar todo o seu ecossistema de modo a ficar mais inteligente em relação aos seus clientes e prestar uma experiência de assistência ao cliente mais holística - desde os equipamentos ligados, para o centro de chamadas, ao local."

Partilhe esta página