WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

United States

Go to your suggested website

Back to top

O METROPOLITANO DE DELI CONTINUA NO CAMINHO CERTO

Para a segunda parte da série – "Manter as megacidades em movimento", nós viajámos para a capital da Índia para conhecer o técnico de assistência da KONE, que é responsável pelo bom funcionamento de 264 elevadores e 75 escadas rolantes do Metropolitano de Deli.

O Metropolitano de Deli é utilizado por 26 milhões de passageiros diariamente. Manter esta artéria descongestionada é a tarefa do Engenheiro de Assistência Técnica, Bhagwati Prasad Bhatt, que é responsável pelo bom funcionamento de 264 elevadores e 75 escadas rolantes.

"Muitas pessoas com incapacidades motoras e cidadãos mais idosos dependem totalmente de nós para chegarem aos seus destinos. No pior dos cenários, eles teriam de ser transportados em cadeiras de rodas em rampas", afirma.

A segurança e o conforto de milhões de passageiros de Deli são garantidos pela manutenção preventiva e eficiente da KONE. Os técnicos realizam controlos regulares de manutenção em intervalos especificados, seguindo uma rigorosa lista de controlo.

"Nós atualizamos constantemente os nossos conhecimentos técnicos e analisamos cuidadosamente cada ponto para planear ações de melhoria. As auditorias e a formação contínua fazem também parte da nossa cultura de segurança."

A fim de minimizar a inconveniência para os passageiros, a manutenção é sempre levada a cabo à noite. "Disponibilizar os recursos necessários ao trabalho noturno é o nosso maior desafio", afirma Bhatt, que está disponível 24 horas por dia.

Graças ao fluxo contínuo de passageiros, a velocidade é a essência durante os trabalhos diurnos. Um corrimão partido na escada rolante na estação de Chandni Chowk foi uma das mais memoráveis "reparações rápidas" executadas por Bhatt. "Substituir rapidamente um corrimão é sempre um grande desafio. Normalmente, demora 12 horas, mas graças a um planeamento eficiente, nós concluímos a tarefa em 10."

Partilhe esta página