WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

United States

Go to your suggested website

Back to top

CIDADE COM UM SENTIMENTO DE PEQUENA LOCALIDADE

A nossa missão na KONE é melhorar o fluxo de pessoas no ambiente urbano. Para captar a essência da urbanização, nós partilhamos consigo histórias de pessoas de 17 cidades. Katie Toft, uma solteira que ambiciona ser mãe e exerce o cargo de gestora de uma equipa técnica que trabalha com registos médicos eletrónicos, adora a comunidade e cultura de Seattle.

"Eu cresci no seio de uma família que servia a Marinha dos Estados Unidos e viajei muito. Mudei-me para Seattle em 2001 para trabalhar na fundação Bill and Melinda Gates Foundation, e apaixonei-me pela cidade. Adora os pequenos bairros que revestem a cidade de um sentimento de pequena localidade. Abraçamos as diferentes culturas que chegam à nossa cidade, através da comida, dos espetáculos e da arte. Acho que enriquece muito Seattle.

Em breve, serei mãe solteira e quero sê-la numa comunidade e cultura que apoiam este plano não tradicional. Quero educar a minha filha aqui, para ela poder ir a todos os eventos enriquecedores na baixa, crescer numa cidade e sentir-se incluída em diversas populações. Porém, ficou mais difícil comprar uma casa. Receio ter de me mudar para fora da cidade para poder pagar o espaço que preciso para educar a minha filha e hospedar os seus avós ocasionalmente. Isso é um ponto negativo, mas agora existem imensas opções de transporte, como o metro ligeiro.

A baixa de Seattle está também muito desenvolvida. Costumava ser difícil encontrar um lugar para comer perto do meu local de trabalho na baixa. Entretanto, erguem-se edifícios em todo o lado, os funcionários da Amazon passeiam os seus cães e há mais de 20 carrinhas de comida à escolha. Odeio isso no Inverno, pois ficamos em casa e adotamos uma atitude do tipo "Não vou fazer novas amizades." Mas, no Verão, somos o oposto – tornamo-nos simpáticos como se fossemos do Centro-Oeste ou do Sul. Os residentes de Seattle gostam de desportos individuais – caminhada, ciclismo, canoagem e campismo. Eu sou uma pessoa que gosta mais de desportos coletivos, mas descobri que gosto mais de estar sozinha do que costumava ou em grupos muito pequenos. O tempo tranquilo na natureza entranha-se nos ossos."

Partilhe esta página