WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

United States

Go to your suggested website

Back to top

O NEGÓCIO NO HEMISFÉRIO NORTE

Deslocações longas e agradáveis com vistas pitorescas nem sempre fazem parte da descrição de um trabalho. Mas Rami Nuorgam, o nosso técnico de assistência na terra do Pai Natal, adora este elemento do seu trabalho. Ele desloca-se pelas terras cobertas de neve da Lapónia, deixando-se envolver pela beleza fascinante da natureza e recolhendo memórias que durarão uma vida. Fomos à boleia de Rami para ver como era a sua rotina diária.

img_stories_KONE Lapland service technician 4

Rami Nuorgam é responsável por 200 dispositivos/produtos na região da Lapónia.

img_stories_KONE Lapland service van 3

Ele percorre longas distâncias entre os estabelecimentos. À medida que o cenário começa a tornar-se "familiar", é agradável variar quando se desloca mais para norte de Rovaniemi – a casa do Pai Natal. Os espetáculos da aurora boreal já são algo habitual para Rami. Já passou a fase do "uau".

img_stories_KONE Lapland service van 2

Rami percorreu estes caminhos muitas vezes, mas é óbvio que se lembra daquela vez, há 3 anos, quando ele testemunhou uma noite mágica. Ele diz que não há palavras para descrever o que viu, mas tenta mesmo assim explicar – "Eu senti que o céu estava muito mais próximo nessa noite. Estava excecionalmente brilhante e extremamente claro. Estava repleto de estrelas. A vista era de tirar o fôlego."

img_stories_KONE Lapland service technician 5

Existem prós e contras ao trabalhar mais a norte. Rami destaca que, nas cidades, a assistência é facilmente prestada quando se precisa dela, uma vez que os técnicos da KONE veem os seus colegas todos os dias. Tal poderá não ser o caso mais a norte devido às distâncias entre os estabelecimentos e os escritórios. Mas Rami afirma que trabalhar sozinho ajuda-o a pensar autonomamente e a ser engenhoso.

img_stories_KONE Lapland service van 1

A sua companhia favorita durante as longas viagens é a Rádio Saami. Ele ouve-o enquanto conduz.

img_KONE Lapland service technician 1

Sempre que pode, ele interage com os clientes para se certificar de que eles estão bem informados.

img_stories_KONE Lapland service technician 2

Partilhe esta página