WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

United States

Go to your suggested website

Back to top

KONE ganha encomenda para a Linha 4 do metropolitano de Xi’an, na China

Press Release Published 10/25/2016

Comunicado de imprensa da KONE Corporation, 25 de outubro de 2016


A KONE, líder global na indústria de elevadores e escadas rolantes, ganhou uma encomenda para equipar 29 estações da Linha 4 do metropolitano de Xi'an e da Linha 1 Fase 2 do metropolitano de Xi'an com 327 elevadores e escadas rolantes.


Localizada no Noroeste da China, Xi'an é uma das cidades mais antigas da China e foi recentemente eleita como uma das 13 megacidades emergentes do país. Numa licitação para melhorar a infraestrutura das suas cidades, o número de megalópoles na China deverá crescer de três em 2000 para 13 em 2020.

“As cidades da china estão a crescer e Xi'an é uma delas. Conseguimos fornecer com sucesso soluções de infraestruturas a muitas das cidades do país no passado e estamos entusiasmados por contribuirmos novamente para o crescimento das cidades através deste projeto”, disse William B. Johnson, Vice-Presidente Executivo da KONE para a Grande China.

As soluções da KONE incluem 246 escadas rolantes KONE TransitMaster(TM), 33 elevadores KONE S MonoSpace®, 38 elevadores KONE N MonoSpace® e 10 elevadores KONE S MiniSpace(TM). A KONE vai equipar 14 estações da Linha 4 do metropolitano de Xi'an com escadas rolantes e todas as 29 estações com elevadores sem casa de máquinas. Estas estações estão ligadas por uma linha de metropolitano subterrânea que se estende por 35,2km, desde Hangtianxincheng a Beike Station. Entretanto, a KONE irá fornecer escadas rolantes e elevadores sem casa de máquinas às 4 estações da Linha 1 Fase 2 do metropolitano de Xi’an, nomeadamente Forest Park, Fengdonglu, Shanglinlu e Zhangjiacun.

A principal promotora é a Xi’an Metro Co. Ltd e os arquitetos são a Guangzhou Metro Design & Research Institute Co. Ltd, China Railway First Survey & Design Institute Group Co. Ltd. Estima-se que o projeto seja concluído em dezembro de 2018.

A encomenda foi registada no terceiro trimestre de 2016.

Os comunicados de imprensa previamente publicados encontram-se disponíveis em www.kone.com/press, incluindo:

13 de outubro de 2016:

O primeiro KONE UltraRope® na China a ser instalado no edifício mais alto de Pequim, China Zun

26 de agosto de 2016:

KONE ganha encomenda para a nova linha principal do metropolitano de Chongqing, na China

6 de abril de 2016:

KONE ganha contrato para fornecer equipamento ao projeto de expansão do metropolitano de Xangai

6 de abril de 2016:

KONE ganha encomenda de escadas rolantes para o metropolitano de Lanzhou, na China

Para saber mais informações, contacte:


Liisa Kivelä, Diretora de Comunicações da KONE Corporation, tel. +358 204 75 4330. media@kone.com

Sobre a KONE


Na KONE, a nossa missão é melhorar o fluxo de pessoas no ambiente urbano. Como líder global na indústria de elevadores e escadas rolantes, a KONE fornece elevadores, escadas rolantes e portas automáticas para edifícios, assim como soluções de manutenção e modernização para adicionar valor aos edifícios ao longo do seu ciclo de vida. Através de um People Flow® mais eficaz, tornamos os trajetos das pessoas mais seguros, cómodos e fiáveis em edifícios mais altos e inteligentes. Em 2015, a KONE registou vendas anuais líquidas no valor de 8,6 mil milhões de euros, e no final do ano empregava aproximadamente 50.000 funcionários. As ações de classe B da KONE estão cotadas no Nasdaq Helsinki Ltd., na Finlândia.

www.kone.com


Partilhe esta página