Comunicado de imprensa da KONE Corporation, 10 de janeiro de 2014
A KONE ganha contrato para fornecer 63 elevadores e escadas rolantes ecoeficientes ao edifício de escritórios de grande altura Yujiapu Yinglan International Finance Center, no distrito financeiro de Yujiapu, em Tianjin Binhai New Area, China.
O edifício de escritórios vai terá altura de 300 metros e terá 38 elevadores KONE MiniSpace(TM), alguns dos quais capazes de se deslocar a velocidades de 7 m/s. A torre também terá 4 elevadores KONE DoubleDeck e 4 escadas rolantes KONE TravelMaster(TM). O pódio comercial adjacente terá 9 elevadores KONE e 8 escadas rolantes KONE TravelMaster para facilitar o fluxo dos consumidores. O sistema de monitorização do tráfego KONE E-Link vai ajudar os gestores das instalações a assegurar um nível alto de serviço e uma reação rápida às situações de tráfego em mudança em ambos os edifícios.
"Estamos muito satisfeitos por oferecer as nossas soluções ecoeficientes e pioneiras a este impressionante edifício de escritórios. A comunicação contínua com o cliente ajudou a nossa equipa a oferecer as melhores soluções para atender às suas necessidades", afirmou William B. Johnson, Vice-Presidente Executivo da KONE para a Grande China.
O Yujiapu Yinglan International Finance Center foi desenhado pela Tianjin Huahui Architecture Design Institute, e o empreiteiro principal é a China Railway Construction Engineering Group. Prevê-se que a construção esteja concluída no final de 2016.
A Tianjin Binhai New Area é uma enorme zona de desenvolvimento económico no norte da China, que transforma um porto industrial numa moderna cidade com zonas comerciais, áreas residenciais e parques.
A encomenda foi registada no quarto trimestre de 2013.
Para saber mais informações, contacte:
Anne Korkiakoski, Vice-Presidente Executivo, Marketing e Comunicações, KONE Corporation, tel +358 204 75 4775, anne.korkiakoski@kone.com
Os comunicados de imprensa sobre as encomendas da KONE previamente publicados encontram-se disponíveis em www.kone.com/press, incluindo:
- 27 de dezembro de 2013: A KONE ganha contrato para o edifício mais alto da província de Guangxi, China
- 15 de novembro de 2013: A KONE fornece soluções de fluxo de pessoas para projeto de utilização multiusos de 10 torres, em Wuhan, China
- 13 de janeiro de 2012: A KONE fornece elevadores ecoeficientes para edifícios de escritórios em Binhai New Area, China
Sobre a KONE
A KONE é um dos líderes mundiais na indústria de elevadores e escadas rolantes. A empresa tem estado comprometida a compreender as necessidades dos seus clientes durante o último século, fornecendo elevadores, escadas rolantes, portas automáticas para edifícios líderes na indústria, assim como soluções inovadoras para a modernização e manutenção. O objetivo da empresa é proporcionar a melhor experiência People Flow® através do desenvolvimento e fornecimento de soluções que permitam às pessoas deslocarem-se de forma fácil, segura, cómoda e sem esperas em edifícios num ambiente cada vez mais urbano. Em 2012, a KONE registou vendas anuais líquidas no valor de 6,3 mil milhões de euros, e empregava aproximadamente 40.000 funcionários. As ações de classe B da KONE estão cotadas na NASDAQ OMX Helsinki Ltd., na Finlândia.