WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

United States

Go to your suggested website

Back to top

KONE equipa torre residencial mais alta de Sydney, na Austrália

Press Release Published 06/29/2017

Comunicado de imprensa da KONE Corporation, 29 de junho de 2017

A KONE, líder mundial na indústria de elevadores e escadas rolantes, ganhou uma encomenda para o fornecimento de 10 elevadores para o empreendimento Greenland Centre Sydney em 115 Bathurst St em Sydney, Austrália. Uma demonstração de boa arquitetura e criatividade, o Greenland Centre Sydney será uma adição sensacional ao horizonte da cidade como a torre residencial mais alta de Sydney.

Com 235 metros de altura, o edifício de 67 pisos irá ter 400 apartamentos, um centro criativo de última geração com cinco pisos e varandas únicas com frentes em vidro que funcionarão com para-brisas e isolamento sonoro, oferecendo simultaneamente vistas contínuas sobre a cidade e o porto.

Oferecer uma viagem ininterrupta e segura para os residentes é essencial e a KONE irá fornecer ao Greenland Centre Sydney as suas soluções de fluxo de pessoas para otimizar esta experiência, incluindo 5 elevadores KONE MonoSpace®, elevadores KONE MiniSpace(TM) e 2 elevadores KONE TranSys(TM).

A solução inovadora KONE JumpLift(TM) também será entregue durante o processo de construção, permitindo que o edifício seja concluído mais rapidamente e melhorando o fluxo de pessoas e material.

“Como um dos edifícios que irá dar imagem à próxima geração de arranha-céus de Sydney, estamos entusiasmados e orgulhosos de ter a oportunidade de fornecer a melhor experiência de fluxo de pessoas a este empreendimento icónico”, disse Axel Berkling, Vice-Presidente Executivo da KONE para a Ásia Pacífico.

O Greenland Centre Sydney é promovido pela Greenland Australia e construído pela ProBuild. O edifício foi projetado pela BVN e o parceiro de design interior é a Woods Bagot. O projeto tem a conclusão prevista para 2019.

A encomenda foi registada no primeiro trimestre de 2017.

Os comunicados de imprensa previamente publicados encontram-se disponíveis em www.kone.com/press, incluindo:
7 de outubro de 2016: KONE equipa torre comercial de alta eficiência energética em Sydney, na Austrália
16 de março de 2016: KONE é responsável pela modernização do equipamento da Melbourne Central Tower, um edifício de escritórios de alto perfil na Austrália.
16 de março de 2016: KONE ganha contrato para o edifício de apartamentos de luxo Australia 108, em Melbourne
14 de julho de 2015: KONE UltraRope foi escolhido para modernizar a emblemática Sky Tower, na Nova Zelândia.

Para saber mais informações, contacte:
Max Alfthan, Vice-Presidente Executivo, Marketing e Comunicações, tel. +358 204 75 4775

Sobre a KONE
Na KONE, a nossa missão é melhorar o fluxo da vida urbana. Como líder global na indústria de elevadores e escadas rolantes, a KONE fornece elevadores, escadas rolantes e portas automáticas para edifícios, assim como soluções de modernização e manutenção para adicionar valor a edifícios ao longo do seu ciclo de vida. Através de um People Flow® mais eficaz, tornamos os trajetos das pessoas mais seguros, cómodos e fiáveis em edifícios mais altos e inteligentes. Em 2016, a KONE registou vendas anuais líquidas no valor de 8,8 mil milhões de euros, e no final do ano empregava mais de 52.000 funcionários. As ações de classe B da KONE estão cotadas no Nasdaq Helsinki Ltd., na Finlândia. www.kone.com

Partilhe esta página