KONE revoluciona a manutenção de elevadores com a nova oferta do serviço personalizável KONE Care™ e os 24/7 Connected Services

Press Release Published 02/08/2017

Comunicado de imprensa da KONE Corporation, 8 de fevereiro de 2017

A KONE, líder global na indústria de elevadores e escadas rolantes, lançou hoje uma abordagem única personalizada para os seus serviços de manutenção e os novos 24/7 Connected Services, que utilizam a plataforma IBM Watson IoT (Internet das Coisas).

A empresa está a trazer novos níveis de flexibilidade para a manutenção de elevadores com a apresentação de um portfólio de serviços totalmente personalizável e ferramentas avançadas, tudo desenhado para dar resposta às necessidades individuais de diferentes clientes, tais como proprietários de edifícios e gestores de instalações. Os clientes da KONE poderão pedir e personalizar serviços que correspondam aos requisitos específicos do seu negócio, dos seus inquilinos ou do seu tipo de edifício, em vez de terem de optar por pacotes de serviços predeterminados.

“Com novas tecnologias e conectividade, podemos dar uma resposta ainda melhor às necessidades dos nossos clientes e às suas expectativas quanto à rapidez, transparência e previsibilidade. A nossa abordagem personalizada aos serviços de manutenção foi concebida com os clientes para os clientes, para os ajudar a terem mais sucesso no seu negócio e a adicionarem valor de formas totalmente novas”, disse Henrik Ehrnrooth, Presidente e Diretor Executivo da KONE.

Como parte do KONE Care™, a KONE lançou também os 24/7 Connected Services, que recorrem à plataforma IBM Watson IoT e outras tecnologias avançadas para aportar serviços inteligentes aos elevadores e escadas rolantes. Isto significa uma experiência totalmente nova para os clientes da KONE, com tempos de equipamento fora de serviço mais curtos, menos falhas e informação detalhada sobre o trabalho de manutenção. Para quem utiliza elevadores e escadas rolantes, significa menos tempo de espera e mais experiências personalizadas. O sistema permite que sejam monitorizadas, analisadas e exibidas vastas quantidades de dados dos sensores dos elevadores em tempo real, melhorando o desempenho, fiabilidade e segurança do equipamento.

Ehrnrooth acrescenta: “Isto é apenas o começo Com esta plataforma vamos poder trazer novos serviços e inovações mais rapidamente para o mercado para os nossos clientes e consumidores. Não só podemos personalizar serviços com base nas necessidades de cada um dos nossos clientes - com melhor previsibilidade, planeamento e paz de espírito - mas também poderemos adicionar a inteligência artificial aos nossos serviços, o que irá ajudar a prever e sugerir soluções para potenciais problemas.”

“Estamos no caminho para criar uma verdadeira plataforma de serviço de elevadores e escadas rolantes inteligente que irá utilizar as capacidades cognitivas do Watson para elevar os serviços de elevadores e escadas rolantes a um novo patamar.”

O lançamento dos 24/7 Connected Services surge um ano após a KONE e a IBM terem anunciado um acordo plurianual no qual a IBM irá fornecer serviços e tecnologias de nuvem da Internet das Coisas (IoT) para impulsionar a inovação na indústria de elevadores e escadas rolantes.

Tanto a nova oferta de serviços da KONE como os 24/7 Connected Services foram testados e introduzidos em mercados selecionados e estarão comercialmente disponíveis em grande escala no decorrer de 2017, com o lançamento a continuar ao longo de 2018. A KONE tem como objetivo ligar mais de 1 milhão de elevadores e escadas rolantes adicionais à nuvem ao longo dos próximos anos.

Para trazer o toque humano à tecnologia por trás dos 24/7 Connected Services da KONE, a KONE e a IBM juntaram-se em parceria para a demonstração de serviços inteligentes. Descubra como elevadores diferentes em países diferentes “falam” com a Plataforma IBM Watson IoT em direto em http://machineconversations.kone.com/

Saiba mais:
Os comunicados de imprensa previamente publicados encontram-se disponíveis em www.kone.com/press, incluindo:
19 de fevereiro de 2016: KONE une esforços com a IBM para os serviços em nuvem IoT e tecnologia analítica avançada
Para ver imagens e vídeos, visite o Banco de Materiais da KONE em http://bit.ly/KONEservices
Para mais informações, contacte:
Liisa Kivelä, Diretora de Comunicações da KONE Corporation, tel. +358 204 75 4330. media@kone.com
Sobre a KONE
Na KONE, a nossa missão é melhorar o fluxo da vida urbana, Como líder global na indústria de elevadores e escadas rolantes, a KONE fornece elevadores, escadas rolantes e portas automáticas para edifícios, assim como soluções de manutenção e modernização para adicionar valor aos edifícios ao longo do seu ciclo de vida. Através de um People Flow® mais eficaz, tornamos os trajetos das pessoas mais seguros, cómodos e fiáveis em edifícios mais altos e inteligentes. Em 2016, a KONE registou vendas anuais líquidas no valor de 8,8 mil milhões de euros, e no final do ano empregava mais de 52.000 funcionários. As ações de classe B da KONE estão cotadas no Nasdaq Helsinki Ltd., na Finlândia. http://www.kone.com

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