Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?
Corporate siteO Metropolitano de Deli é utilizado por 26 milhões de passageiros diariamente. Manter esta artéria descongestionada é a tarefa do Engenheiro de Assistência Técnica, Bhagwati Prasad Bhatt, que é responsável pelo bom funcionamento de 264 elevadores e 75 escadas rolantes.
"Muitas pessoas com incapacidades motoras e cidadãos mais idosos dependem totalmente de nós para chegarem aos seus destinos. No pior dos cenários, eles teriam de ser transportados em cadeiras de rodas em rampas", afirma.
A segurança e o conforto de milhões de passageiros de Deli são garantidos pela manutenção preventiva e eficiente da KONE. Os técnicos realizam controlos regulares de manutenção em intervalos especificados, seguindo uma rigorosa lista de controlo.
"Nós atualizamos constantemente os nossos conhecimentos técnicos e analisamos cuidadosamente cada ponto para planear ações de melhoria. As auditorias e a formação contínua fazem também parte da nossa cultura de segurança."
A fim de minimizar a inconveniência para os passageiros, a manutenção é sempre levada a cabo à noite. "Disponibilizar os recursos necessários ao trabalho noturno é o nosso maior desafio", afirma Bhatt, que está disponível 24 horas por dia.
Graças ao fluxo contínuo de passageiros, a velocidade é a essência durante os trabalhos diurnos. Um corrimão partido na escada rolante na estação de Chandni Chowk foi uma das mais memoráveis "reparações rápidas" executadas por Bhatt. "Substituir rapidamente um corrimão é sempre um grande desafio. Normalmente, demora 12 horas, mas graças a um planeamento eficiente, nós concluímos a tarefa em 10."