Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?
Corporate siteA metrópole de Thai depende de elevadores para manter o seu constante dinamismo. "A minha tarefa de manter as rodas da nossa megacidade bem lubrificadas é extremamente importante", afirma o Supervisor da Assistência da KONE, Sutee Sopajaree. Ele e a sua equipa são responsáveis por 182 unidades de 15 grandes clientes à volta de Banguecoque, sendo uma delas o "The River", um complexo residencial exclusivo de 868 apartamentos sobre o rio Chao Phraya, onde 1.500 residentes são servidos por 15 elevadores. Uma interrupção prolongada levaria estes proprietários de casas rigorosos em termos qualidade a reclamarem de forma imediata.
"Antes de as coisas ficarem feias, nós entramos em ação e resolvemos o problema imediatamente. Se eu visitar as instalações e encontrar o mais pequeno problema que seja, informo imediatamente o cliente e sugiro uma resolução", afirma Sopajaree, que se desloca entre as instalações para levar a cabo auditorias de qualidade e manutenção. Ele trabalha dez horas por dia, uma vez que certos trabalhos só podem ser realizados fora de horas. A rápida disponibilização de peças sobresselentes é o maior desafio para a equipa de Sopajaree. "Nós resolvemos este problema ao armazenar peças importantes no edifício do cliente para garantir uma rápida reparação sem perder um único minuto precioso."