Usamos cookies para otimizar a funcionalidade do site e para lhe dar a melhor experiência possível enquanto navega no nosso site.Se você concordar com isso e aceitar todas as cookies, basta clicar no botão 'Aceitar'.Você também pode rever a nossa declaração de privacidade.
NORMA EN 16005 PARA PORTAS AUTOMÁTICAS EM EDIFÍCIOS
Em vigor desde abril de 2013, a nova norma EN 16005 abrange o equipamento de portas para pedestres operado de forma mecânica, tais como conjuntos de portas deslizantes, portas de batente e portas giratórias, incluindo portas equilibradas e portas de dobrar. As principais características incluem a condição de os proprietários de edifícios terem de assegurar que as portas abrangidas pela norma sejam adequadamente preservadas para garantir a segurança, a fiabilidade a longo prazo e a eficiência.
Como pode garantir que as suas portas estão em conformidade com a norma EN 16005 e QUE asseguram um acesso seguro a todos os utilizadores?
Manutenção profissional
A nossa manutenção preventiva garante confiança e minimiza os tempos de inatividade.
A manutenção regular maximiza a segurança do utilizador e garante que o equipamento satisfaz todos os padrões relevantes.
Nós elaboramos um plano único para cada local e equipamento.
Combinação de sensores
O nível mais alto de segurança é fornecido por sensores que podem detetar tanto o movimento como a presença das pessoas.
Os sensores devem também ser monitorizados e serem à prova de falhas.
Muitas portas têm sensores que estão em boas condições, mas que não satisfazem as novas especificações.
Proteção de ecrã lateral
Garanta a proteção de pessoas, sobretudo de crianças, que estão atrás da folha da porta.
Instalação de sensores adicionais para abrir e manter a porta aberta sempre que se aproximam pessoas ou quando entram na área.